Dieta Biohacking dieta para Vida Saudável

Biohacking dieta ou dieta Biohacking: Há grandes chances de você nesse momento já ser um biohacker, mesmo que você não saiba. Na verdade você não precisa implantar nenhum tipo que equipamento ou solução tecnológica em qualquer parte do seu corpo para se tornar um biohacking.

dieta biohacking dieta

Sabia disto? Não? Agora saber!

Basta você tomar um suplemento, praticar medição (mindfullness), ou até mesmo polvilhar farinha de linhaça no seu lanche com leite matinal, que certamente você já esta “pirateando” sua saúde, de um certo ponto de vista.

A dieta biohacking é uma forma saudável de viver como biohacker. Atualmente ser um biohacker tem se tornado cada vez mais comum.

Biohacker é um termo simplista para todos os tipos de intervenções que uma pessoa faz seja em bioquímica ou orgânica para melhorar a saúde e o desempenho, seja através de dieta, exercícios ou intervenções médicas artificiais ou naturais.

Ser um biohacker é simples?

Claro! Porém uma coisa é certa, para a maioria dos humanos ser um biohacker é simplesmente uma forma eficaz de otimizar seu próprio corpo através de novas descobertas em nutrição (alimentação com dieta biohacking), suplementação para o corpo e mente como (drogas da inteligência e nootrópicos) e, exercícios específicos com ou sem esforços extremos. Não podemos esquecer do uso de crioterapia e epigenética.

De fato, tomar medidas para melhorar a saúde usando a alta tecnologia e matérias primas orgânicas fazem todo sentido na vida de um biohacking. Para poder dizer que é um biohacker, o mínimo que se tem que fazer é manter uma dieta no estilo biohacker ou seja, alimentação saudável e longe de comidas tóxicas.

Dieta Biohacking?

Os experts intitulados biohacker levam a sério esse negócio de dieta e também tecnológica, isso você e eu já sabemos, no entanto, em outros artigos aqui no blog você pode perceber que é necessário para se tornar melhorado, fazer o uso de tudo que é possível dentro do máximo de segurança disponível, claro!

“Use desde o nootrópicos (drogas inteligentes) até o jejum intermitente”

Vale lembrar mais uma vez que no guia para biohacking você muda de dentro para fora mas também de fora para dentro, portanto, você pode ter o controle total da sua biologia nas suas mãos dos dois lados da moeda, esse poder permite que você consiga fazer atualizações no seu corpo, na sua mente e na sua própria vida.

Sempre digo que a melhor coisa que você pode fazer por você mesmo – “é poder impactar positivamente todas as áreas da vida ao seu favor.”

Para que isso se tornar uma realidade, o primeiro passo é se alimentar como uma dieta saudável que ajude seu corpo manter os níveis de energia necessários para que sua mente esteja pronta e concentrada para startar a qualquer momento.

― Maximizar o corpo para ter alta produtividade mas sem exageros.

Bom, nada ao extremo é bom e o Biohacking feito de forma exagerada não é diferente, inclusive pode ser perigoso, ou coisa, quanto as dietas biohackings extremas, regimes sem controle, fitness de alto impacto podem ser prejudiciais sem que haja orientação especializada, especialmente se as pessoas estão tentando se recuperar de uma condição de saúde existente.

Esse post é apenas um insights do que realmente vamos falar sobre dieta biohacking, em geral vemos em muitos blogs que comer gordura junto com café ou simplesmente adicionando um pouco de gordura de coco à sua dieta com outros alimentos como abacate, peixe, oleoso ou nozes ajudará a equilibrar os níveis de energia e até mesmo ajudá-lo a aliviar peso corporal extra, rssss.

Tudo isso é verdade …

Um “exemplo de dieta biohacking” foi descrita por Tony Wrighton, ele se submeteu durante nove meses á uma dieta especifica criando um diário contendo tudo que ele fez, desde a quantidade de água que bebia, sua dieta, quanto tempo se divertia e como ele dormiu.

Segundo seus relatos, suas descobertas foram fantásticas, o tempo de experimento o ajudaram a melhor seu próprio á níveis surpreendentes.

Com a experiência de Tony, percebemos que acompanhar a ingestão de alimentos, o sono e manter um diário detalhado sobre seus níveis de energia pode dar-lhe algumas idéias de como mudar sua biologia de forma amigável e sem estresse.

Você sabia que não “é preciso nada mais que 20 a 45 minutos para a cafeína entrar totalmente no corpo e fazer efeito?” diz o manual de biohacker. Outro detalhe interessante, “um café preto antes de dormir não começa a ter efeito até que sua soneca tenha terminado, isso significa que a cafeína não afetará seu sono negativamente.”

Por isso, vamos falar aqui no Biohackinglife.com de dieta biohacking de forma mais simples, descomplicada e mais eficiente possível.

Espero que você nos siga em nossas redes sociais e mate todas as suas curiosidade sobre dieta biohacking aqui no nosso blog.

 

Um grande abraço

 

M.Moren